A.˙.G.˙.D.˙.G.˙.A.˙.D.˙.U.˙.

M.˙.I.˙.C.˙.T.˙.M.˙.R.˙.

21 de out. de 2008

Reuniões discutem Planejamento 2009

[Notícia]

Dando continuidade ao processo de construção do Planejamento 2009, a Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro) finalizou na tarde de ontem (20), no município de Lagarto, mais uma etapa de reuniões estratégicas com seus escritórios regionais. Ao todo foram 4 encontros que envolveu 150 servidores, entre assessores estaduais e técnicos das regionais de Boquim, Própria, Nossa Senhora da Glória e Lagarto.
Com objetivo de traçar metas que busquem dinamizar as ações da Emdagro no sentido de melhorar a vida do homem do campo sergipano, o Planejamento 2009 busca tratar, em primeiro plano, o Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), onde foram definidas metas, cuja execução contará com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Ainda no bojo do planejamento, também foram visualizadas informações referentes à infra-estrutura que, uma vez concretizadas, favorecerão o cumprimento de metas tais como aquisição de veículos, computadores, móveis e equipamentos, além de reformas nos escritório locais.
O Diretor de Assistência Técnica e Extensão Rural da Emdagro, Jodemir Freitas, que participou ativamente nas reuniões, acredita que não basta só a integração de todos na fase inicial do planejamento, para ele é preciso que também haja comprometimento na fase de execução. “Essa é a fase de planejamento que envolve as estruturas locais, regionais e estaduais. E a nossa proposta é que essa integração também aconteça nas fases de execução, com acompanhamento e apoio das unidades locais das unidades para cumprimento das metas programadas”, disse jodemir.
Foto: Suzana Leite/Asscom Emdagro

Nenhum comentário:

Entre em Contato

______________________________________________ carlosmariz@hotmail.com jor.carlosmariz@gmail.com