A.˙.G.˙.D.˙.G.˙.A.˙.D.˙.U.˙.

M.˙.I.˙.C.˙.T.˙.M.˙.R.˙.

9 de mar. de 2009

Emdagro homenageia a mulher pelo seu dia

[Notícias]

Promover a valorização da mulher no ambiente de trabalho, esse foi o objetivo do evento ocorrido na última sexta feira (06), na Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a qual contou com a participação do presidente da Emdagro e de toda a diretoria da Empresa.

Em clima de muita descontração, o dia se iniciou com a feira de talentos femininos, onde as servidoras puderam mostrar suas aptidões nas artes, no bordado, na culinária e na bijuteria, além de poderem comercializar seus produtos com os demais colegas. Ao final do expediente foi oferecido um almoço para as mais de 100 mulheres, entre efetivas e contratadas, como forma de reconhecimento pelo seu importante papel na construção de uma sociedade mais justa e perfeita.

“A feira de talentos femininos foi a melhor forma de mostrar como a mulher desempenha suas funções junto ao homem do campo, com criatividade, persistência e dedicação”, afirma Marielze Lima, chefe da comunicação rural da Emdagro.

Para o Presidente da Empresa, Jefferson Feitosa de Carvalho, a comemoração é o puro reconhecimento das qualidades femininas. “Decidida, trabalhadora e confiante a mulher constrói suas próprias estratégias e vai cumprindo com dignidade e honradez as imposições colocadas pelo destino em seus caminhos, tornando-os de formas conformadas como se fossem simples conseqüências de tudo o que pretende”, contempla ele.

Nenhum comentário:

Entre em Contato

______________________________________________ carlosmariz@hotmail.com jor.carlosmariz@gmail.com