A.˙.G.˙.D.˙.G.˙.A.˙.D.˙.U.˙.

M.˙.I.˙.C.˙.T.˙.M.˙.R.˙.

8 de jan. de 2013

Sutil movimento da serprente


Hoje as igrejas estão repletas de gente, mas sem entender o verdadeiro significado das palavras de Jesus. As igrejas, por sua vez, nada têm a oferecer a não ser algo que elas próprias não as possuem. Então, como oferecer aquilo que não se tem? O Verbo de Deus não mais está nas igrejas, os falsos profetas já ocuparam o Sanctus Santorum e os "fieis" não tem mais com que se alimentar, ficando, assim, na influência das águas, do oba-oba e do achismo de que já estão salvos e, nesse vai e vem das marés, vão seguindo bestializados tropeçando nas pedras deixadas por aquelas Bestas Feras que deveriam guiá-los pelos caminhos mansos do Cristo.

Tudo me leva a crer que a profecia do aparecimento do anticristo já está acontecendo. Segundo as escrituras, muitos, eu disse muitos, falsos profetas e anticristos surgirão no final dos tempos travestidos com peles de ovelhas, mas que por debaixo são lobos a enganar até aqueles chamados filhos de Deus. As igrejas se arvoram em serem "prepostos" de Deus na terra, se dizem fazer milagres e ver sinais no céu, enquanto a grande massa de fiéis vai sendo manipulada por essas potestades.

Não se iludam meus caros, o anticristo não é uma pessoa específica e sim um movimento de pessoas, de grupos que, se dizendo Representantes legais de Deus na terra, passam a ditar suas próprias regras e a condenar aqueles que pensam diferentes. Esse mesmo movimento assemelha-se à inquisição na Idade Média proporcionada pela igreja Católica Apostólica Romana. Quem sabe não é o segundo levantar da Besta do Apocalipse? Atentai meus caros ao sutil movimento da serpente.

Nenhum comentário:

Entre em Contato

______________________________________________ carlosmariz@hotmail.com jor.carlosmariz@gmail.com